Canalblog
Editer la page Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
We Are Human! . . . . . . . . WAH!

Portuguais-Portugues

EU SOU "humano" VOCÊ É "humano".
ataque global 25 de outubro de 2016.
Tomar as nossas decisões em conjunto.
Todos nós queremos viver tranquilamente e em paz com nossos vizinhos, nós eleger líderes em nosso país para nos representar e manter essa paz, infelizmente, essa "paz" não acontece e as "guerras" estão a aumentar, apesar das uniões e alianças várias nações, por que mais espera decidir por nós no nosso futuro?
Meu desejo por esta greve é para provar a todos que participam vão querer bem, que o "humano" pode ser o mais forte, vamos nos unir a maioria da população do planeta quer a paz é atualmente para que você saiba, se juntar a nós todos juntos para formar uma só voz ser ouvida e, finalmente, para a vida e sobrevivência do "humano".
Temos os meios técnicos e tecnológicos para mudar este mundo, a primeira é a união, a segunda é a comunicação.
Proponho um movimento de protesto global, movimento que vai definir a marchas silenciosas e sessões antes de os altos de governança de cada cidade ou em locais onde pode haver "Human".
Na parte do mundo chamado "civilizado", a parte viva do capitalismo e processamento de informações, temos utilizado terror e medo nas telas e nos jornais, outros vivem esses horrores todos os dias, ele todas estas coisas devem parar, que tipo de guerra desejo "humano" ?, sofrido ou ter sofrido violência? o mais difícil e mais bravos guerreiros nunca será mais feliz do que com sua família, no silêncio da sua casa.
Nós, "Human", é provável que querem a paz, muitas pessoas pensam que podem fazer qualquer coisa, você já sentiu essa raiva em você que diz que você tem que fazer alguma coisa, agora é a hora de agir juntos faremos um mundo melhor e isso não é uma utopia! Não há futuro para esta sociedade de consumo, temos de reformar a "Companhia".
Alguns de nós vir a convencer-se de que o mal da guerra é necessária, outro estilo de vida é impossível, então é falsa, alguns estão tentando reunir todos os "humanos" para as suas causas em sua declaração:
"Há pior em outros lugares", "está em toda parte como este", "você pode fazer nada a respeito", "nossa opinião não conta", "parar de reclamar", "parar de sonhar", "Utopia! ", Etc ...
Muitas vezes eu ouvi essas palavras proferidas por amigos ou parentes, essas frases tornaram-se vítimas mortais em suas mentes, mas o fato de que existem leis, estas leis podem ser alteradas e são diferentes em cada país nos mostrar que podemos fazer o que queremos neste mundo.
A realidade é que um outro mundo é possível, por que são necessárias grandes mudanças, não vai ser fácil, mas é hora de reagir, quanto tempo vamos continuar a não fazer nada? es it-que todas as nossas vidas, vamos imaginar um mundo melhor ou esperar reagir? Como muitos dos nossos descendentes ainda terá que se submeter a lei do mais forte, ver que nenhum país está deixando entregar-se, esgotado, ataque, enquanto outros são booms abertas produzir em excesso, desperdício, por que continuar a manter as políticas que criam miséria para "humano".
 
"Eu chamo" humano ": PEDESTRES, os motoristas, os atores, os crentes, os que não acreditam, os céticos, pobres, ricos, os tolos, os eleitores, os abstêmios, O Aristocrates O PRV, THE empresários, médicos, o jovem, velho, os artistas os condenados, os aprendizes, preguiçoso, sujo, drogas, bebidas alcoólicas, parasitas, as vítimas, os executores e tudo o que realmente desejo de mudar neste mundo. "
Você pode tudo mudar o mundo, podemos se nos unirmos.
Convido você a participar de um ataque global 25 de outubro de 2016.
Todos juntos, como um só povo com uma única declaração, a paz, um cessar-fogo global, a assistência universal.
Faça a greve, onde você está, cume passar o endereço deste site, diga aos seus amigos, sua família, postar um link em seu Facebook, Twitter e outros sites de compartilhamento, irá demonstrar na frente das câmaras municipais, embaixadas , palácios, em todos os lugares !!
-Sujeito para sessões:
1: bancos - se apagou as dívidas de todos os países que os bancos iria sofrer uma perda real no tempo? - Como configurar essa exclusão? - Que impacto real sobre os países pobres?
2: royaumes-- que meios poderão ter de implementar os Reis redistribuir a riqueza para o seu povo? por exemplo, a Tailândia
3: population-- que impacto terá um ataque global sobre o comportamento de todos, isto ele vai mudar sua mente convencido da verdade da guerra?
4: armado, pode ter imaginado um exército igual em cada país, geralmente trabalhando no interesse de "Human"?
5: política - começando as seguintes idéias:
a- educar os nossos filhos não comer e beber o que ele é a sua necessidade;
b- promover a boa cidadania: todos nós somos responsáveis para o ambiente de vida em que atuamos e, portanto; evitamos a confusão; estamos envolvidos em qualquer acto de violência ou vandalismo;
c- instalar Cuidar como essencial na mente de todos;
superprodução parada alimentos e rotas produtos d- para mais encurralado.
e manter os idosos adequadamente e humana.
f- Valorizar a educação, a reforma do sistema de educação para prestar serviço educativo expandiu aberto a todos.
-Tentar Para criar os alicerces de uma sociedade diferente da nossa sociedade de consumo.
-Esta Empresa que ela iria manter no tempo?
-Quais São os principais obstáculos para a sua implementação no tempo?
-Quais Idéias importantes não conseguem garantir a sustentabilidade deste projecto?
 
ataque global 25 de outubro de 2016.
Tomar as nossas decisões em conjunto.
Vamos tornar este dia um dia de protesto global e os dias que se seguem tornam-se dias de ações para a paz eo respeito de "humano" que o Dia será o início de uma outra época, a estrada será longa, mas vai -y, se muitos de nós acreditamos e agir em conjunto, vamos provar nossos sindicatos Dia, outros horizontes se abrirão para nós.
Durante este dia você vai tudo ser responsável por si mesmo e aos outros, sem violência, sem danos, evitar o abuso de álcool, estar ciente para o nosso futuro, organizar-se, provar a si mesmo que somos melhores .
 
Subscrever a newsletter, como a página no Facebook, nos ajudam a contar o número de participantes.
Nós somos WAH Humano!

Publicité
Publicité
We Are Human!    .    .    .    .    .    .    .    .    WAH!
Publicité
Visiteurs
Depuis la création 4 010
Newsletter
2 abonnés
Derniers commentaires
Publicité